Henri T. Lautrec

Henri T. Lautrec
Suzanne Valadon

sábado, 10 de setembro de 2011

Biografia

Escorpiana com ascendente em touro. Filha de Oxalá e Oxum. Brasileira, natural de São Paulo. Pés gordos, teimosa e cabelo crespo. Não passou na fila da altura antes de nascer. Dois olhos em cores diferentes. Apaixonada e prometida.

Gosta de elefantes, cachorros e gatos e na mesma proporção. Cineasta de formação e artista em estudo contínuo. Ganha o pão trabalhando em coisas diversas e principalmente com afazeres de vídeos. Sabe fazer pão mesmo que fique mto duro em poucas horas. Geralmente anda dura. Escreve para alimentar a alma. Como a grana não é suficiente precisa pegar jobs aleatórios como fiscal de prova de concurso público, atendente de telemarketing ou promoção de produtos em supermercados. Realidade. Com um pouco de sorte e persistência conseguirá fazer filmes.

A verdade sobre a vida algum anjo chamado Gabriel lhe contou, mas como é feita de carne e osso não lembra de muito, assim como os segredos que tem que ficar guardados no eterno silêncio da sabedoria.

Bebe chá desde a Era da mamadeira. Fã de chocolate, do sufflair fino ao guarda-chuvinha pobre. Incensos pelo quarto. Computador ligado e mente fértil em imaginação. Quadro do beija-flor na cabeceira da cama. Violão no guarda-roupa. Mesa de luz na tomada. Mochila de viagem sempre semi-pronta.

Acordes de The Doors. Mistura de violino e guitarra. Rabeca e sanfona com as duas mãos que escolhi pra guiar a dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.